Planilha de Controle de Acesso
top of page

Planilha de Controle de Acesso

No post de hoje disponibilizaremos, PLANILHA DE CONTROLE DE ACESSO!



Porque deveria usar um controle de acesso?


A falta de gestão de permissões de entrada terceiros em uma empresa costuma ser um fator preocupante. Sem ter informações detalhadas e de fácil acesso há o receio e dúvida sobre quem está entrando, e consequentemente pode autorizar um terceiro que esta com uma documentação ou integração inválida, ou vencida.


Podemos imaginar diversos cenários, uma empresa de manutenção que irá fazer um trabalho grande que envolvera diversos trabalhadores, com um controle falho arrisca-se de liberar um trabalhador que não tem ASO ou com ASO vencido, realizar trabalhos de altos riscos como trabalhos de altura e caso ocorra um acidente diversos problemas podem surgir para a empresa.


Controle de vencimentos


Um bom sistema de controle de acesso, permite que você controle de forma ágil, se um terceirizado está com algum documento vencido. Assim os controladores de acesso só permite a entrada de terceiros se toda documentação estiver atualizada.


Esta facilidade ajuda tanto o responsável por manter os dados atualizados quanto o controlador de acesso, uma simples atualização da planilha já corrige um dado desatualizado.


Sobre a planilha


Nesta planilha que disponibilizaremos hoje, você pode incluir diversos outros campos, como por exemplo, treinamentos de segurança (NR10, NR33, NR35...) locais onde o terceiro está permitido adentrar, os epis que ele tem que usar, entre diversos outros campos. A que esta disponível para download é um modelo mais simples para você que queira criar um controle de acesso para construção civil, portarias residenciais e ate mesmo na indústria ou em escritórios, deixando na recepção, por exemplo.



Como ela funciona?


A planilha tem dois campos o BANCO DE DADOS e a TELA.


O banco de dados é o campo onde o responsável de manter os dados atualizados atualizara os campos e incluirá novos funcionários.



E a tela é o campo onde se faz a pesquisa do terceirizado. (você pode alterar entre as telas utilizando as setas vermelhas).


Lembre-se de trocar as cores para as cores da sua empresa e adicionar seu logo para ficar visualmente mais bonito.


FAÇA O DOWNLOAD DA PLANILHA DE CONTROLE DE ACESSO ABAIXO:



controle de acesso - dica de gestão
.xlsx
Download XLSX • 19KB

bottom of page